Vasco busca talentos em JF em seletiva gratuita

Observador técnico do Cruzmaltino irá acompanhar jovens da cidade e região a partir desta sexta (26). Inscrições terminam na quinta (25)


Por Bruno Kaehler

23/04/2019 às 18h33- Atualizada 23/04/2019 às 18h43

A partir desta sexta-feira (26), às 8h, Juiz de Fora irá receber uma seletiva gratuita para jovens nascidos entre 2004 e 2011 no campo do Julião (Rua Diomar Monteiro, 401, Grama). As atividades serão monitoradas pelo observador técnico do Vasco da Gama, Silvio Marques, com inscrições apenas até esta quinta, realizadas pelo ex-goleiro do Tupi, Gonçalves, via WhatsApp – (32) 99145-1707.

PUBLICIDADE

Nenhuma taxa será cobrada dos participantes. As atividades da sexta, com início às 8h, serão abertas a todos os interessados que efetuarem previamente a inscrição. Já no sábado estão programadas avaliações de atletas integrantes de equipes convidadas de Juiz de Fora e cidades vizinhas.

“Sem carta marcada”

Organizador do evento, André Nogueira explica que “o objetivo da seletiva é dar oportunidade a jovens atletas de Juiz de Fora e região. Dar a chance de um menino ser avaliado por um observador técnico de um grande clube e, esse menino sendo selecionado, vai para uma avaliação final no Rio de Janeiro, no Vasco da Gama. Daremos oportunidade aos meninos de forma igualitária. O observador chega no campo e não sabe quem é filho do pipoqueiro, do pedreiro, do metalúrgico, do médico, do dentista, quem é quem. Não existe carta marcada”, explica.

 

O conteúdo continua após o anúncio

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.