Bonsucesso marca gol mil da Copa Bahamas 2018


Por Tribuna

22/10/2018 às 18h59- Atualizada 22/10/2018 às 19h15

Nove rodadas. Este foi o período necessário para que a rede balançasse pela milésima vez nesta edição da Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador. O responsável pela marca, atingida no sábado (20), foi o jovem Guilherme Silva, do time infantil do Bonsucesso, ao converter falta no triunfo de 3 a 1 sobre o Bom Jardim no campo Polivalente, no Teixeiras. O feito renderá ao jovem homenagem no evento de encerramento da competição. Ao todo, 1051 tentos foram convertidos em 385 jogos pela competição, média de 2,72 por embate (ver quadro).

O fim de semana de jogos pela competição de futebol amador também foi recheado de decisões. Na segunda fase da Copa, pela categoria adulta, as equipes do Oba Oba, Tô Maluco, Chapadão, Roma do Dom Bosco, Cruzeirinho, Arsenal do Mundo Novo, Dominados e Celeste entraram em ação e avançaram às quartas de final.

PUBLICIDADE

Foram definidas, também, duas decisões. Na master, a Rezato/Botafoguinho, já classificada antes da última rodada, decide o primeiro lugar com o LFC, que eliminou o Juventus do São Pedro nos pênaltis no Cerâmica, domingo (21), após empate em 1 a 1 no tempo normal. Já na Zona Rural, Passo da Pátria e Rosário venceram seus jogos pelas semifinais e se enfrentarão pelo ouro. Os dois jogos que valem troféu serão realizados no dia 11 de novembro, no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio. Por conta do segundo turno das eleições no país, a Copa terá novo recesso neste fim de semana, já previsto pela organização no planejamento dos jogos. A bola volta a rolar nos dias 3 e 4 de novembro.

Tópicos: copa bahamas

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.