Festival Bom de Bola ocorre neste sábado no Estádio Municipal

Evento é gratuito, e interessados podem comparecer às 8h deste sábado (23); núcleos do projeto oferecem vagas para meninas e meninos futebolistas em seis bairros de JF


Por Tribuna

22/07/2022 às 07h00

Neste sábado (23), o Estádio Radialista Mário Helênio vai receber o Festival Bom de Bola. O evento coordenado pela Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) é gratuito e vai ser realizado a partir das 8h. Esta é a segunda edição do semestre, após o primeiro ter sido realizado em maio, no lançamento do projeto Estádio Para Todos.

O projeto Bom de Bola tem, como objetivo, desenvolver capacidades e habilidades relacionadas ao futebol, além de estimular a formação social, educacional e promoção da saúde dos praticantes. Ancoradas no respeito à cultura esportiva, as atividades são trabalhadas de maneira a respeitar os níveis de crescimento e o desenvolvimento dos participantes.

PUBLICIDADE

Os inscritos vão participar nos núcleos do BB Caem Polivalente (Teixeiras), Clube dos Comerciários (São Geraldo), Praça Teotônio Vilela (Vitorino Braga), Vila Sô Neném (Santa Rita), Caem Progresso e Campo do Nova União (São Pedro). O festival envolve as categorias sub-9, 11, 13 e 15. Além desse evento, outros dois festivais estão programados para o segundo semestre.

Os núcleos do projeto Bom de Bola oferecem vagas para crianças e jovens futebolistas de ambos os sexos, em seis bairros da cidade, em diversas categorias. O interessado em se inscrever deve procurar o responsável pelo núcleo no campo, nos dias e horários de treinos, conforme o quadro disponível neste link.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.