Presidente da CBF se envolve em confusão na Rússia e torcedor acaba em hospital


Por Agência Estado

22/06/2018 às 18h26

O paraense Alexandre Nazareno, que está na Rússia acompanhando a Seleção Brasileira, precisou ser medicado em um hospital de São Petersburgo após ser agredido por ter xingado o presidente da CBF, o coronel Antonio Nunes. Ele foi atingido na cabeça por um copo atirado por um assessor do dirigente. O incidente aconteceu na madrugada de sexta-feira, em um restaurante da cidade. Nunes jantava com familiares e assessores quando foi chamado de “safado” e “vagabundo” por Nazareno, que é do mesmo estado do presidente da CBF. De acordo com pessoas que presenciaram a confusão, o torcedor ainda teria dado um tapa nas costas do dirigente, além de um soco em um assessor de nome Gilberto. Este teria reagido e atingido a cabeça do torcedor com um copo. Nazareno foi atendido inicialmente no próprio restaurante e depois encaminhado para um hospital.

O estabelecimento fechou mais cedo que o habitual por conta do incidente. Gilberto, apontado como o assessor que agrediu torcedor, é conhecido como Giba e foi funcionário da Federação Paulista de Futebol quando a entidade era presidida por Marco Polo Del Nero, hoje banido do futebol pela Fifa. O ato de violência cometido dentro do restaurante custou caro ao assessor, que foi desligado da delegação que está na Rússia e voltaria ao Brasil nesta sexta (22).

PUBLICIDADE

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.