Neymar desabafa após vitória: “Poucos sabem o que passei”


Por Agência Estado

22/06/2018 às 20h22

Neymar usou as redes sociais para desabafar após a vitória por 2 a 0 do Brasil sobre a Costa Rica, nesta sexta (22), em São Petersburgo, pela segunda rodada do Grupo E da Copa do Mundo. No Instagram, o atacante atacou os críticos e usou até um palavrão para destacar a atuação da seleção. “Nem todos sabem o que passei pra chegar até aqui. Falar até papagaio fala, agora fazer… Poucos fazem!! O choro é de alegria, de superação, de garra e vontade de vencer”, escreveu.

“O choro é de alegria, de superação, de garra e vontade de vencer”, escreveu o atacante em sua página no Instagram (Foto: Fifa.com)

“Na minha vida, as coisas nunca foram fáceis, não seria agora, né!!! O sonho continua, sonho não… OBJETIVO! Parabéns pela partida rapaziada, vocês são F…”, diz a legenda da foto na qual o craque aparece chorando. Após o jogo desta sexta, Neymar foi ao chão no meio do gramado da Arena Zenit e começou a chorar. O jogador escondeu o rosto com as duas mãos e, na sequência, foi consolado pelos demais jogadores da seleção.
O atacante do Paris Saint-Germain mostrou-se bastante irritado durante praticamente todo o jogo e chegou a levar um cartão amarelo após dar um soco na bola ao reclamar com o juiz. Com a advertência, Neymar está pendurado e, se levar mais uma cartão contra Sérvia, quarta-feira, na última rodada da fase de grupos, terá de cumprir suspensão nas oitavas de final caso o Brasil se classifique.

PUBLICIDADE

Depois do jogo, o zagueiro Thiago Silva disse que conversou com Neymar, seu companheiro de clube no PSG, e deu um conselho para o atacante. “Acho que tem de desabafar. Ele tirou um grande peso das costas. Para o terceiro jogo, vai estar mais tranquilo. (Chorar) faz bem. Falei para ele: ‘Chora mesmo, só você sabe o que passou para estar aqui nesta Copa'”, afirmou o defensor.

O conteúdo continua após o anúncio

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.