Mari e Duda são vice-campeãs mineiras de futevôlei

Jovem dupla representou JF em Belo Horizonte e perdeu apenas a final do torneio no fim de semana


Por Bruno Kaehler

21/06/2021 às 15h23

Duda e Mari (à esquerda) na premiação do Mineiro de Futevôlei (Foto: Arquivo pessoal)

A dupla formada por Maria Eduarda Tostes, a Duda, e Mariana Cipriani, mais conhecida como Mari (Faculdade Ensine/Fullife/Zap Seguros/Espaço Fit), conquistou o vice-campeonato mineiro de futevôlei no último fim de semana, em Belo Horizonte (MG), pela principal categoria feminina do torneio. As atletas radicadas em Juiz de Fora representaram a cidade em quatro partidas, todas realizadas na última sexta-feira (18), tendo perdido apenas a decisão para Marcela Sader e a Taís Samara, adversárias de BH e Brumadinho (MG), respectivamente.

“É uma sensação única, que nem consigo achar muitas palavras para descrever. É uma das realizações das nossas metas e que foi construída com muito trabalho e dedicação por todos que apostam na dupla. Fiquei muito feliz pelo meu desempenho em todo o campeonato”, conta Duda, de 18 anos, à Tribuna.

PUBLICIDADE

Já a parceira Mari, 20, também comemorou o novo pódio após o terceiro lugar no ano passado, além da evolução da categoria com o crescimento do nível técnico nas partidas. “Ter o título de vice-mineira me deixou muito orgulhosa. Fiquei muito feliz e agora é treinar pra alcançar o lugar mais alto do pódio. E foi uma experiência inexplicável também ver que o feminino tá crescendo cada vez mais. Jogamos bem e nossa maior dificuldade foi no final, em que as meninas estavam na frente, mas quase conseguimos chegar”, conta.

O resultado ainda gera confiança à dupla quanto aos treinos realizados, sobretudo por Mari e Duda sonharem com conquistas ainda mais importantes daqui pra frente. “Conseguimos botar em prática tudo que vínhamos treinando, tivemos um bom desempenho dentro de quadra e é isso que nos faz querer cada vez mais as vitórias”, destaca Duda.

Agora, Mari e Duda voltam aos treinos no CT Futevôlei JF, sem novos torneios programados até o momento.

O conteúdo continua após o anúncio

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.