Tupynambás sofre a segunda derrota no Módulo II

Equipe de Juiz de Fora perdeu fora de casa para o Betim, por 1 a 0, e desperdiçou a chance de assumir a liderança temporariamente


Por Eduardo Valente

21/05/2022 às 17h36- Atualizada 21/05/2022 às 17h38

O Tupynambás desperdiçou a chance de assumir, mesmo que temporariamente, a liderança da primeira fase do Módulo II do Campeonato Mineiro. Jogando na Arena Vera Cruz, em Betim, o Baeta foi derrotado por 1 a 0, na tarde deste sábado (21) pelos donos da casa, que assumiram a primeira posição do campeonato, com 11 pontos, pelo menos até o encerramento das outras partidas da sexta rodada.

Já o Tupynambás, que dividia a segunda posição com o próprio Betim, caiu para o terceiro lugar, com oito pontos e duas derrotas. A equipe ainda pode perder mais posições dependendo dos resultados dos jogos ainda não concluídos.

PUBLICIDADE

O único gol da partida foi marcado aos 20 minutos do primeiro tempo. Após lançamento em profundidade, Vinicius tocou a bola da linha de fundo e, com a zaga do Baeta se atrapalhando, Guilherme Garré aproveitou para tocar de calcanhar e surpreender o goleiro Juliano. O Tupynambás teve a chance de empatar aos 48 da primeira etapa, após pênalti sofrido por Wellington Batista. Luan Henrique chutou rasteiro no canto esquerdo de Thulio, mas o goleiro fez grande defesa e ainda impediu que o próprio atacante aproveitasse o rebote, desviando a bola para escanteio.

Próximo jogo em Juiz de Fora

A próxima partida do Leão do Poço Rico será na próxima quarta-feira, às 15h, contra o Coimbra, no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio. Já o Betim visitará o Aymorés no mesmo dia, às 19h30.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.