Felipe Silva lamenta erro em derrota para peruano

Após dominar primeiros rounds, juiz-forano sofreu finalização de Claudio Puelles no último assalto de luta


Por Bruno Kaehler

21/05/2018 às 21h14

Após dominar primeiros rouds, juiz-forano sofreu finalização de Claudio Puelles no último assalto de luta

O juiz-forano Felipe Silva acabou derrotado no último sábado (19) por finalização do peruano Claudio Puelles no UFC Chile, em Santiago. O resultado foi definido no terceiro e último round do combate após uma virada de cenário. Até o momento da chave de joelho encaixada pelo rival, Felipe Silva dominou o duelo com mais golpes encaixados em pé e quase conseguiu nocautear o oponente em mais de uma oportunidade.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

Quando o embate parecia seguir com triunfo juiz-forano, o peruano conseguiu aplicar golpe e fazer Felipe dar os três tapas no chão. A ação que valeu a derrota foi lamentada pelo lutador da CM System à Tribuna, que já projeta volta por cima. “Estou triste comigo mesmo porque cometi um erro amador! Mas faz parte errar e acertar. Vamos voltar mais fortes”, avaliou Felipe. Esta foi a segunda derrota consecutiva do atleta no UFC e a primeira perda por finalização em sua carreira nas artes marciais mistas (MMA). O lutador juiz-forano de 33 anos retorna aos treinamentos e aulas, e ainda não possui próximo compromisso pelo UFC agendado.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.