Aos 45 anos, Ademilson é anunciado pelo Tupynambás

Veterano atacante disputará o Campeonato Mineiro pelo Baeta pelo segundo ano consecutivo


Por Bruno Kaehler

20/11/2019 às 20h25

O veterano Ademilson, 45 anos, terá mais uma disputa de Campeonato Mineiro em sua extensa carreira. O ídolo do futebol juiz-forano foi confirmado na noite desta quarta-feira (20) pelo Tupynambás.

O atacante atuará na elite estadual pelo segundo ano seguido pelo Leão do Poço Rico. Em 2019, ele defendeu o Baeta como o atleta mais experiente da competição, chegando até as quartas de final, com eliminação para o Atlético.

PUBLICIDADE

No anúncio pelas redes sociais, o Baeta reiterou a divulgação em data importante no Brasil. “Não teria um dia mais especial do que o Dia Nacional da Consciência Negra para anunciarmos a volta de um dos maiores ídolos do futebol de Juiz de Fora, que desde 2016 é referência para todos os envolvidos no projeto de retorno do Tupynambás Futebol Clube”, divulgou.

O último clube profissional de Adê foi o Tupi, pela Série D do Campeonato Brasileiro. À Tribuna, o vice-presidente de futebol do Baeta, Cláudio Dias, já havia antecipado a possibilidade do acordo, destacando que este só dependia das atuais condições físicas do atleta, maior artilheiro da história do Estádio Municipal Radialista Mário Helênio.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Não teria um dia mais especial do que o Dia Nacional da Consciência Negra para anunciarmos a volta de um dos maiores ídolos do futebol de Juiz de Fora, que desde 2016 é referência para todos os envolvidos no projeto de retorno do Tupynambás Futebol Clube. . . O MAIOR ARTILHEIRO DO ESTÁDIO MUNICIPAL RADIALISTA MÁRIO HELÊNIO VESTIRÁ A NOSSA CAMISA MAIS UMA VEZ! . . Obrigado, Adê, por continuar acreditando em nosso projeto e estar ao nosso lado! . . Bem-vindo de volta, Ademilson! . . #DiaDaConsciênciaNegra #VamosBaeta #NãoAoRacismo #AdêéBaeta

Uma publicação compartilhada por Tupynambás Futebol Clube (@tupynambasfc) em

O conteúdo continua após o anúncio

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.