Rezato e Amigos do Cacai decidem Copa Bahamas na categoria veteranos


Por Wallace Mattos

20/11/2014 às 21h46- Atualizada 21/11/2014 às 10h45

A 13ª rodada da Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador, que será disputada neste domingo (23), definirá mais dois campeões da temporada. Serão decididos os títulos das categorias veterano e infantil. As partidas estão marcadas para o Estádio José Paiz Soares, do Tupynambás, no Poço Rico, a partir das 8h, com entrada franca. A primeira final será da turma mais velha e vai colocar frente a frente Rezato e Amigos do Cacai. Logo depois será definido o campeão da garotada, na disputa entre Bom de Bola/SEL e Bonsucesso.

Logo depois das duas finais, está prevista a segunda rodada do quadrangular semifinal da categoria adulta. A ordem dos jogos foi definida por tabela dirigida e será a seguinte: às 10h, o LFC, que venceu na primeira série de duelos, pega o Tricolor, que perdeu nos pênaltis no primeiro confronto da etapa. No último jogo do domingo, o Oba Oba, que levou o ponto qualificado da primeira série de jogos que definirá os finalistas da principal categoria da Bahamas 2014, enfrenta o América do Progresso, único perdedor até agora.

PUBLICIDADE

Das 346 equipes que iniciaram a competição, somente 18 ainda estão na disputa. Dessas, 14 já estão classificadas para sete finais, e quatro ainda brigam no quadrangular semifinal que vai levar duas equipes para a grande final adulta do dia 7 de dezembro. Alegria/Somotor, no sênior, e Valadares, na Zona Rural, já levaram os canecos de suas categorias.

copa-bahamas-2014-cor

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.