Com jogadores machucados e poupados, Tupi busca o G4


Por Tribuna

20/06/2018 às 20h26

Goleiro Ricardo Vilar foi poupado em função de tratamento de uma pubalgia (Foto: Olavo Prazeres)

O Tupi não terá o meia atacante Rodrigo Dantas, na partida do próximo sábado (23), contra o Bragantino (SP), às 16h, no Estádio Radialista Mário Helênio, em partida válida pela 11ª rodada da série C do Campeonato Brasileiro. O jogador sofreu um estiramento no joelho direito, na última partida contra o Tombense, e deve ficar afastado por pelo menos duas semanas. Com isso, o técnico do Tupi, Eugênio Souza, deve promover a entrada de João Vitor na vaga de Dantas na partida.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

Durante treinamento realizado nesta quarta-feira (20), no Estádio Municipal, o treinador sinalizou com essa mudança, promovendo a entrada de João Vítor no setor esquerdo de ataque e deslocando Paulinho para o lado direito do campo. Para o treinador, com a mudança, o time vai ganhar mais velocidade no ataque.

“No contexto tático, o Rodrigo Dantas tem um comportamento diferente em relação ao João Vitor, pois ele consegue dar um equilíbrio maior para a equipe possa marcar bem, se organizar e atacar. Mas com o João Vitor, o time ganha mais velocidade e ofensividade”, afirma o treinador.

Outro que não participou da atividade nesta quarta foi o goleiro Ricardo Vilar. O jogador foi poupado, pois está em tratamento de uma pubalgia, mas não deve ser problema para o próximo jogo da equipe carijó. O Tupi vem de quatro jogos invicto, sendo três vitórias consecutivas. Caso vença o Bragantino no sábado, em confronto direto, entrará no G 4 da competição.

O conteúdo continua após o anúncio

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.