Confronto de vice-líderes: Tupynambás visita o Betim neste sábado pelo Módulo II
Adversário possui os mesmos pontos e saldo do Baeta em campanhas semelhantes; atacante Lucas Lino reitera entrosamento juiz-forano, mas vê Betim forte
Mesmo número de pontos, vitórias, empates, e derrotas. Igualdade também no saldo, nos gols feitos e nos sofridos. Campanhas semelhantes. É nessa tônica em que os dois segundos colocados do Módulo II do Campeonato Mineiro, Tupynambás e Betim, se enfrentam neste sábado, às 15h, na Arena Vera Cruz, pela sexta rodada da competição.
Ciente dessa igualdade, o atacante Lucas Lino, vice-artilheiro da competição, com dois gols, entende que a postura do Baeta deve ser a mesma da vitória por 3 a 0 contra o União Luziense, no último domingo. ” Não estamos fazendo nada diferente do que a gente treina. Com a competição, ficamos mais entrosados e confiantes. Sabemos que dá pra ir pra Betim e fazer um bom jogo”, relatou o atleta à Tribuna.
Escalação do Tupynambás
Após cumprir suspensão, o volante Eric Melo, do Baeta, que foi titular em todas as partidas em que estave disponível, deve voltar ao time. O atacante Fabinho Alves ainda deve ser desfalque por lesão, assim como os meio-campistas Patryck e Lucas Lucena. Com isso, o auxiliar Wire Souza deve escalar o Leão do Poço Rico com Juliano Chade, Igor Pupinski, Zé Eduardo, Rayan e Wesley; Vitor Carre, Eric Melo e Marcellinho; Wellington Batista, Lucas Lino (Cleber Pereira) e Luan Henrique.
O zagueiro Rayan, o lateral Wesley, o meio-campista Marcellinho e os atacantes Lucas Lino e Fábio Luiz estão pendurados. Se forem advertidos com o cartão amarelo nesse jogo contra o Betim, desfalcam o Baeta na próxima rodada, contra o Coimbra, na quarta-feira (25), no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio.
Projeção para a partida
Apesar do técnico Nilson Corrêa ainda não ter sido regularizado no BID, Lucas Lino entende que o treinador tem passado lições táticas importantes, que vão ser úteis na partida, mesmo com a força do adversário.
“Estamos indo para Betim em busca dos 3 pontos, mas sabemos também da qualidade da equipe deles. Acredito que vai ser um bom jogo, e se não der para ganhar, o empate também não está ruim, já que a partida é fora de casa”, avalia o atacante do Tupynambás.