JF Vôlei tem que ‘apurar os pequenos detalhes’ para vencer


Por Márcio Santos

20/03/2017 às 19h20

O jogo equilibrado diante do Funvic Taubaté, no último sábado (18), apesar da derrota por 3 sets a 0 em casa, pela primeira partida dos playoffs da Superliga, mantêm o time do JF Vôlei com esperança de conquistar uma vitória na próxima quinta-feira. Agora o time de Juiz de Fora terá que vencer na casa do adversário se quiser seguir vivo na disputa da Superliga. Situação que não assusta o diretor técnico do JF Vôlei, Maurício Bara. Para ele, a primeira partida foi decidida por detalhes, por isso, os jogadores do time de Juiz de Fora têm condições de reverter o placar em Taubaté, na quinta.

“Precisamos apurar os pequenos detalhes e causar um desconforto neles. O que é o desconforto? Ganhar um set. Percebemos que o Funvic Taubaté não ficou desconfortável no primeiro jogo. Somos francoatiradores de qualidade e o nosso objetivo é ganhar um jogo, como a gente fez na Superliga inteira. Passei essa confiança para os jogadores”, destaca Bara.

PUBLICIDADE

O time comandado por Henrique Furtado segue treinando firme e, nesta quarta-feira, o JF Vôlei viaja para fazer o segundo jogo das quartas-de-final da Superliga contra o Funvic Taubaté, às 21h55, no Ginásio do Abaeté, em São Paulo.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.