Com mais de 800 atletas, Copa Zico JF premia oito equipes campeãs

Donos da casa são os maiores vencedores da nona edição do evento que contou com a participação de atletas de 5 a 17 anos até domingo


Por Tribuna

19/12/2022 às 18h19- Atualizada 19/12/2022 às 18h23

Consolidada como uma das competições de futebol de base que reúne mais atletas da cidade e da região, tanto no masculino quanto no feminino, a Copa Zico Juiz de Fora terminou de definir todos os campeões da nona edição, o evento de verão, neste domingo (18), no Centro de Futebol do Zico/JF (CFZ/JF), na Cidade Alta. Os donos da casa foram a agremiação que mais chegou ao topo do pódio, com quatro títulos, seguido pelo AEC São Bernardo JF, duas vezes medalhista de ouro, além do Sport Club JF e do CFE Professor Guilherme Lima, com um caneco cada.

Cinquenta e oito equipes entraram no campo de futebol 7, com jovens de oito categorias entre 5 e 17 anos, que realizaram 115 partidas em oito dias de competição, desde o dia 10 de dezembro.

PUBLICIDADE

O CFZ/JF foi o primeiro colocado nas categorias sub-7, sub-9, sub-11 e sub-15 entre os garotos; pela disputa sub-13, o tradicional Sport Club levou a melhor; o São Bernardo, outro multicampeão da base juiz-forana, dominou a faixa etária sub-17, com títulos tanto na competição masculina quanto na feminina; já na sub-15 entre as meninas, o CFE Professor Guilherme Lima ergueu o troféu.

Confira as fotos de todos os campeões da 9ª Copa Zico JF:

CFZICO-JF-campeão-sub-7CFZICO-JF-campeão-sub-9CFZICO-JF-campeão-sub-11Sport-campeão-sub-13CFE-PROFESSOR-GUILHERME-LIMA-campeão-sub-15-femininoCFZICO-JF-campeão-sub-15São-Bernardo-campeão-sub-17São-Bernardo-campeão-sub-17-feminino
<
>
Jogadoras do CFE Professor Guilherme Lima comemoram título sub-15 (Foto: Divulgação CFZ/JF)

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.