Ônibus do Tupi é incendiado ao lado do campo de treinamento


Por Tribuna

19/11/2014 às 17h57- Atualizada 19/11/2014 às 20h05

Incêndio começou pouco após o fim do expediente no clube
Incêndio começou pouco após o fim do expediente no clube

O ônibus que transporta os jogadores do Tupi foi incendiado na tarde desta quarta-feira (19). O veículo, emprestado por um patrocinador da equipe e que era utilizado para o transporte dos atletas dentro da cidade, mas não vinha sendo utilizado ultimamente, estava estacionado ao lado do campo de treinamento, em Santa Terezinha. O fogo começou por volta das 16h30, meia hora após os funcionários do clube deixarem a sede e quando os portões já estavam fechados. A fumaça preta pôde ser vista a quilômetros de distância.

A presidente do Tupi, Miriam Fortuna, disse estar muito chateada com situação e informou que o clube acionou a polícia para que se investiguem as causas do incêndio. “É uma surpresa muito desagradável, porque trata-se de um prejuízo muito grande. Houve perda total.  Este ano, foram mais de 20 ocorrências no centro de treinamento. É lamentável.” A diretoria do Tupi pretende se reunir para definir o que será feito após este caso.

PUBLICIDADE

A perícia da Polícia Civil foi acionada. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, cerca de 3.500 litros de água foram gastos para apagar as chamas. O trabalho dos militares foi dificultado porque o tanque do veículos estava com óleo diesel. Uma viatura com quatro militares foi empenhada na ocorrência. Ninguém se feriu.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.