Hiroshi deve retornar contra o Náutico


Por Tribuna

19/07/2016 às 17h27- Atualizada 19/07/2016 às 17h46

O jogador treinou com bola pela primeira vez na manhã desta terça (19), após ter rompido o músculo da coxa. (Foto: Felipe Couri)
O jogador treinou com bola pela primeira vez na manhã desta terça (19), após ter rompido o músculo da coxa. (Foto: Felipe Couri)

O meia Hiroshi, destaque do Tupi no Campeonato Mineiro, pode voltar ao gramado pelo clube na Série B diante do Náutico, na sexta-feira (29), na Arena Pernambuco, pela 18ª rodada da competição nacional. O jogador que já marcou um gol nesta Segundona treinou com bola pela primeira vez na manhã desta terça (19), após ter rompido músculo da coxa direita no duelo contra o Avaí, dia 25 de junho.

O preparador físico carijó, Renê Carlos, já realizou trabalho de transição com o atleta, voltado ao ganho de força muscular. “Estamos colocando ele degrau por degrau. Nesta semana ele trabalha com o grupo para, semana que vem, ter condições de jogo”, avaliou Renê, confirmando a pequena possibilidade do atleta defender o Alvinegro neste sábado (23), em compromisso no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio, às 16h, contra o Atlético Goianiense.

PUBLICIDADE

Novos atacantes

O Tupi deve confirmar até esta quarta-feira (20) o vínculo com os atacantes Dudu e Emaxwell. Restam detalhes, como resultados de exames cardiológicos, para que os atletas tenham acordo com o Carijó oficializado. Dudu, 24 anos, tem formação no Flamengo, já defendendo equipes como o Beira-Mar (POR), Rio Claro e Bonsucesso, último clube, onde jogou o Carioca deste ano. Já Emaxwell, 21 anos, foi revelado no CRB (AL), tendo defendido a equipe na Série B da temporada passada e marcado cinco gols. O atleta disputou o Paulistão 2016 pelo Red Bull Brasil.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.