Festival de Futebol Feminino começa neste domingo e terá finais no Estádio Municipal

Primeira parte do torneio promovido pela SEL ocorre na CAEM Milho Branco e conta com seis times


Por Tribuna

19/03/2022 às 07h00

A CAEM Milho Branco (Rua Ivan Batista de Oliveira, s/n, Milho Branco), recebe, a partir das 11h deste domingo (20), as disputas da fase qualificatória do Festival de Futebol Feminino, evento que faz parte da campanha “Março, Mais Mulher, Mais Democracia”, coordenada pela Secretaria Especial de Direitos Humanos (SEDH) da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF).

Cinco equipes estão confirmadas na competição: Villa Cruz, Ajax Bela Aurora, Alpha, E.C. Benfica e FutCat, as quais estão divididas em três grupos. A melhor de cada chave irá participar das finais, no formato de triangular, que ocorrem no próximo sábado (26), no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio. Anteriormente, Sport e Super Amigas haviam confirmado suas participações, mas desistiram. Por conta disso, o Ajax, que estava no grupo do Sport, já está classificado para o triangular final, enquanto a equipe FutCat substitui a Super Amigas.

PUBLICIDADE

O evento também integra as comemorações promovidas pela Secretaria de Esporte e Lazer (SEL) sobre o Dia Internacional da Mulher, contando com atividades temáticas que seguirão até o dia 31 de março. Essa é a quinta proposta da pasta de um total de seis prometidas para o mês de março. A programação completa inclui aula de alongamento e dança, jogos de futsal, ginástica laboral para servidoras do Departamento de Saúde Mental da Mulher, entre outras atividades, e pode ser acessada através deste link. Em caso de dúvidas, a SEL disponibiliza o contato (32) 3690-7844.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.