Gol mil da Copa Bahamas deve sair no fim de semana


Por Tribuna

18/09/2014 às 19h27- Atualizada 18/09/2014 às 19h29

A rodada do fim de semana da Copa Prefeitura/Bahamas de Futebol Amador será de expectativa. A sexta série de jogos promete muitas emoções, já que o grande destaque do fim de semana será a possibilidade da marcação do gol mil desta edição do torneio. Até agora, as redes já balançaram 833 vezes, ou seja, faltam 167 gols para a marca histórica aguardada a cada ano da competição.

O autor do feito garantirá uma homenagem especial na festa de encerramento da Bahamas 2014, prevista para o dia 15 de dezembro. A Secretaria de Esporte e Lazer (SEL), que coordena a competição, vai montar um grande aparato, com os profissionais checando todas as informações para se chegar com a maior precisão ao momento da marcação do gol mil. A expectativa é de que o tento aconteça nas partidas de domingo.
Estão previstos 53 jogos, sendo 21 no sábado, nos campos do Cerâmica, Lacet e Polivalente do Teixeiras. Já no domingo, a bola rola na Zona Urbana em 28 partidas, utilizando os campos do Cerâmica, Polivalente, Granja do Linhares, Empav, Milho Branco e Sesi Minas, que sedia o Jogo da Rodada entre Barreira e Aristocrata/União Centro, pela categoria sênior. Nesta partida, a coordenação vai premiar os jogadores que se destacarem com brindes dos patrocinadores. No campo do Esporte Clube Benfica acontecem os quatro jogos da Zona Rural.
A coordenação confirmou a decisão de terminar a rodada no início da tarde de domingo, para favorecer o Tupi, que joga às 16h contra o São Caetano no Estádio Municipal.

PUBLICIDADE

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.