Carlos Alberto e Dalila Melo vencem 1ª etapa do Marathon Cup

Dupla lidera categoria super elite no masculino e feminino, no domingo (17). Paralelo ao evento, passeio reúne centenas de ciclistas


Por Bruno Kaehler

18/02/2019 às 19h49- Atualizada 18/02/2019 às 20h42

Cerca de 280 atletas participaram do Marathon Cup em JF (Foto: reprodução Os Cabritos)

Os ciclistas Carlos Alberto Fernandes e Dalila Melo Batista foram os campeões da primeira etapa do Marathon Cup Oggi 2019. As provas de mountain bike (MTB) foram disputadas no domingo (17), no Sítio Paraíso Park Club Restaurante, no Bairro Grama, e contaram com 280 atletas divididos em 20 categorias. Na principal, a super elite, Dalila foi a melhor no feminino, com o percurso de 43km completado no tempo de 2h19min39s, enquanto Carlos Aberto levou o primeiro lugar masculino após 1h32min15s de ação.

Pódio da categoria Elite (Foto: Reprodução)

Dalila venceu Gleiciane Barbosa Almeida, única concorrente na categoria, que acumulou o tempo de 2min31min37s. Já entre os homens, completaram o top 5 Halysson Henrique (1h32min26s), Felipe Marques (1h32min34s), Lucas Arruda (1h34min54s) e André Zanini (1h37min40s). Todos os tempos extraoficiais foram disponibilizados à Tribuna pela organização da prova. Confira aqui.

PUBLICIDADE

O evento ocorreu paralelamente ao 1º Grande Encontro de Ciclistas, que reuniu dezenas de grupos de bikers de Juiz de Fora e região e centenas de ciclistas. O calendário de 2019 do Marathon Cup Oggi ainda possui três provas agendadas. A segunda etapa ocorre em montanhas de Goianá no dia 24 de março, a terceira em Matias Barbosa no dia 2 de junho e a cidade de Mar de Espanha recebe a última etapa, prevista para 7 de julho.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.