Baeta faz últimos ajustes neste sábado antes de viajar

Elenco e comissão técnica do Tupynambás se reúne no José Paiz Soares para treinamento


Por Tribuna

18/01/2019 às 20h18- Atualizada 22/01/2019 às 11h24

 

“Vamos colocar em prática tudo o que fizemos durante esses dias de preparação”, disse o o lateral-esquerdo Anderson (com a bola) (Foto: Marcelo Ribeiro)

Antes de viajar para Nova Lima, neste sábado (19), às 10h, elenco e comissão técnica do Tupynambás se reunirão, às 9h, no José Paiz Soares, para a última sessão de treinamento da pré-temporada. Em razão da viagem – estimada em cinco horas -, o técnico Felipe Surian comandará rápida atividade antes de embarque. No retorno à elite do Campeonato Mineiro, o Leão do Poço Rico enfrentará o Villa Nova no Estádio Castor Cifuentes, carinhosamente chamado pela torcida alvirrubra como “Alçapão do Bonfim”.
Desde que retornou ao Brasil, o lateral-esquerdo Anderson, 26 anos, soma passagens por Tombense e Caldense e pode se dizer conhecedor do Campeonato Mineiro. O ala, revelado pelo Botafogo, elogiou a pré-temporada realizada, bem como destacou o nível dos companheiros. “Acredito que estamos prontos para a estreia e para o Mineiro inteiro. O nosso time tem muita qualidade. Os jogadores são capacitados para fazer um bom trabalho. A nossa pré-temporada foi muito boa”, diz.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Recuperado de uma tendinite na parte posterior da patela, Anderson foi poupado de algumas atividades durante a pré-temporada e, também, do jogo-treino frente ao Volta Redonda, no último sábado (12), cujo resultado foi 1 a 1. “Vamos colocar em prática tudo o que fizemos durante esses dias de preparação. Acredito que vai dar tudo certo. Vamos fazer um bom campeonato”, afirma. Caso repita a equipe dos treinamentos desta semana, a tendência é Anderson iniciar o Mineiro na reserva, uma vez que Lucas Hipólito, 23, tem treinado entre os titulares. Surian deve levar a campo Renan Rinaldi; Paulinho, Adriano, Halisson e Hipólito; Léo Salino, Leandro Salino e Marcel (Igor Soares); Geovani, Matheus Pimenta e Eraldo.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.