Mais de cem meninos de olho em uma vaga na Uberabinha/UFJF


Por Barbara Landim

18/01/2017 às 07h00- Atualizada 18/01/2017 às 08h26

Após ser campeão geral da segunda divisão do Campeonato Mineiro de base logo no primeiro ano de parceria, a Uberabinha/UFJF irá realizar uma seletiva para a formação e fortalecimento de suas quatro equipes. As atividades estão marcadas para os dias 24, 26 e 28 de janeiro, com início no campo de futebol society da Faculdade de Educação Física da UFJF (Faefid), e poderá receber a participação de atletas nascidos entre 2000 e 2007 para integrar os times sub-11, sub-13, sub-15 e sub-17.

Mesmo a uma semana do evento, integrantes do projeto de base já confirmaram o interesse de mais de cem meninos da cidade e região. Um dos atrativos está a disputa da primeira divisão do Campeonato Mineiro de 2017 dos dois grupos mais velhos, com participação já confirmada contra equipes como Atlético-MG e Cruzeiro.

PUBLICIDADE

Inscrição
As inscrições são gratuitas e devem ser feitas on-line, através do link http://zip.net/brtCtg, até a data do primeiro dia de seletiva (24). Após a confirmação do registro, o atleta receberá um e-mail com a ficha de monitoramento, que deve ser preenchida e entregue ao treinador da categoria no dia do processo. Em caso de dúvidas, o interessado pode entrar em contato através do e-mail alexnascif@gmail.com.

A Uberabinha/UFJF inicia em 2017 seu segundo ano de projeto, envolvendo alunos da universidade e profissionais já renomados no futebol. A equipe realiza seus treinos na estrutura da Faefid e disputa as principais competições da cidade e região.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.