De olho na sequência de pedreiras


Por Gabriela Gervason

17/05/2016 às 09h01

O elenco do Tupi se reapresentou na manhã de ontem, após um fim de semana de descanso para assimilar a derrota – apesar de boa atuação – na estreia da Série B do Campeonato Brasileiro, por 1 a 0, para o Goiás, na última sexta feira, no Mário Helênio.

Pela manhã, o grupo carijó fez trabalho regenerativo, e, na parte da tarde, treino físico-técnico em Santa Terezinha.
Hoje, o técnico Ricardo Drubscky voltará as atenções para a preparação tática de seu time para mais uma pedreira na Segundona. No sábado, o Carijó vai a São Januário para enfrentar o Vasco, que, na primeira rodada, goleou o Sampaio Corrêa, por 4 a 0.
Tabela
A sequência de jogos difíceis do Alvinegro de Santa Terezinha, que embarca para a capital fluminense na noite de quinta-feira, segue na próxima terça, quando recebe o Paysandu, algoz da eliminação na Série C do Brasileirão no ano passado.

PUBLICIDADE

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.