Mudança na meta carijó


Por Bruno Kaehler

17/02/2017 às 12h33- Atualizada 17/02/2017 às 16h07

O Tupi terá outra mudança diante do Tricordiano neste sábado (18), às 18h, em partida válida pela quarta rodada do Campeonato Mineiro, no Estádio Soares Azevedo, em Muriaé. Além das entradas do lateral-direito Lucas, do volante Leandro Ferreira e do atacante Jajá, o jovem Paulo Henrique será o titular da meta alvinegra. A alteração foi confirmada e avaliada pelo técnico Ailton Ferraz à Tribuna após treino dessa sexta-feira.

“O Gideão é um cara que todo mundo conhece sua capacidade e é importantíssimo para o grupo, mas o Ricardo viu que no momento era preciso mudar. Ainda vou trocar uma ideia com o Gideão, porque o respeito e por onde passou deu bons exemplos, e sei que aqui não vai ser diferente. Está em aberto, é só cada um buscar seu espaço”, explicou o comandante após revelar a troca.

PUBLICIDADE
Gideão observa defesa de Paulo Henrique. Gol carijó terá jovem
Gideão observa defesa de Paulo Henrique. Gol carijó terá jovem

Apesar de visivelmente já ter perdido gordura desde que chegou, Gideão ainda se recupera fisicamente após temporada de inatividade. O gol de falta sofrido no jogo contra o Cruzeiro também gerou críticas ao arqueiro, que deve ser suplente em Muriaé. Já Paulo Henrique, 22 anos, está no clube emprestado pelo Goiás, onde foi vice-campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior em 2013, mas obteve pouco espaço após profissionalização. Esta será a estreia do jovem pelo Tupi.

O Alvinegro de Santa Terezinha começa o embate com Paulo Henrique; Lucas, Elivelton, Edmário e Bruno Santos; Marcel, Leandro Ferreira e Bonilha; Jajá, Flávio Caça-Rato e Matheus Pato. A equipe ocupa a vice-lanterna do torneio com apenas 1 ponto em três jogos.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.