Chapecoense assume a liderança do Gonzagão de Futevôlei

Dupla formada por Aureo e Todin, com dois jogos a mais, ultrapassa o invicto Vitória, de Leo e Henrico


Por Bruno Kaehler

16/11/2018 às 17h23

Chapecoense desponta como uma das principais duplas do Brasileirão do Gonzagão (Foto: Ricardo Dedé Melo)

Em curta semana de jogos na Arena Gonzagão, no Bairro Salvaterra, por conta do feriado da Proclamação da República, a Chapecoense aproveitou a folga do Vitória para ultrapassar os rubro-negros na competição e assumir a ponta da tabela. Os representantes do time catarinense, Aureo e Todin, venceram Bahia e Flamengo, por 2 sets a 1, somaram mais 4 pontos na classificação e chegaram aos 39, dois a mais que os invictos Leo e Henrico, do Vitória, com duas partidas a menos.

A sessão de embates também foi marcada por uma punição ao Ceará, de Tikim e Eduardin, na terceira colocação, com 31 pontos. A organização penalizou a dupla alvinegra com a retirada de 3 pontos por utilizarem um atleta substituto sem justificativa real, ferindo o regulamento da competição. Os duelos da fase de pontos corridos do Gonzagão voltam a ocorrer a partir desta segunda (19), às 18h15, com o Internacional (Marquinho e Robson) encarando o Sport (Lucão e Pedrão).

PUBLICIDADE

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.