Rodada da Copa Prefeitura Bahamas tem recorde de gols na temporada

Ao todo, 187 tentos foram registrados em 51 partidas durante o sábado (14) e o domingo (15), com estreia da categoria feminina. Veja os resultados


Por Tribuna

16/09/2019 às 19h33

A quarta rodada da Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador foi jogada no fim de semana e bateu recorde de gols marcados na temporada. Foram 187 gols assinalados em 51 embates. A categoria feminina, que fez sua estreia, contribuiu com 17 tentos em três partidas. A equipe do Buscapé/Açaí do Fábio goleou Bortezzine por 5 a 0; Matias Barbosa superou Leoas Indomáveis por 7 a 0; e o SB Tina Lanches goleou o São Carlos por 4 a 1 no jogo da rodada. Foram eliminadas 39 equipes com a segunda derrota.

Atual campeão feminino, o SB Tina Lanches não deu chances ao atual vice, o São Carlos no domingo, em duelo no campo do Polivalente, no Bairro Teixeiras. Mariana, Stephany (2) e Paola marcaram para o time vencedor, com Vanessa descontando. Mariana, autora do primeiro tento, foi eleita a melhor jogadora da partida.

PUBLICIDADE
SB Tina Lanches e São Carlos disputaram o jogo da rodada neste domingo (Foto: Grupo Bahamas)

Números

Entre os destaques da rodada está a vitória da UFJF/Asepel por 8 a 0 sobre o Bom de Bola Santa Cruz/Benfica na categoria infantil. Pelo placar de 9 a 0, o Família superou o Juventus 439 entre os adultos. Seis atletas se destacaram com a marcação de três gols cada um: na base, Vitor Hugo, do Sport, Kleberson, do Bonsucesso, Vinícius, do Lima Duarte, e Marlon, do Núcleo do Vasco; nas demais categorias, Nicolas, do Estrela Mar, e Kelly Cristina, de Matias Barbosa. Com os 187 gols marcados em 51 jogos no fim de semana, houve a expressiva média de 3,67 tentos por partida, a melhor do ano até agora. A Copa Prefeitura Bahamas chega a 496 gols marcados em 183 partidas.

Confira todos os resultados da quarta rodada:

Copa Bahamas – Boletim 04 – Resultados

O conteúdo continua após o anúncio

Tópicos: futebol amador

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.