Juiz-foranos trazem mais sete medalhas de Rio e São Paulo no jiu-jítsu

Atletas da Carlson Gracie JF sobem ao pódio no Arnold e no Rio Challenge no fim de semana


Por Bruno Kaehler

16/04/2019 às 17h34- Atualizada 16/04/2019 às 17h37

William Sales (esquerda) foi vice no Arnold Sports na categoria master 2, peso médio e faixa preta (Foto: Divulgação)

Os juiz-foranos obtiveram resultados de destaque por competições nacionais e até continentais. Neste fim de semana, cinco jiujiteiros da equipe Carlson Gracie JF somaram sete medalhas em dois eventos. Em Santo Amaro (SP), William Sales foi vice-campeão do Arnold Sports South America na categoria master 2, peso médio e faixa preta.

Outros quatro atletas foram até o Rio de Janeiro (RJ), na Arena Deodoro, e subiram seis vezes ao pódio do Rio Challenge, competição nacional da modalidade. Na faixa azul, Antônio Carlos “Cacá” e Anderson Mariano foram campeões no peso médio e meio-pesado, respectivamente, e vice-campeões na categoria absoluto. O faixa roxa e meio pesado Juracy Júnior também levou o título na Cidade Maravilhosa, assim como André Luiz, faixa branca e peso pena. Os atletas se unem a outros juiz-foranos que também obtiveram sucesso tanto no Rio Challenge, quanto no Arnold – caso de Ester Ferreira, no fisiculturismo.

PUBLICIDADE
Quarteto de Juiz de Fora “medalhou” no Rio Challenge (Foto: Divulgação)

 

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.