Instituto Bruno rifa camisa do Flamengo autografada por jogadores do clube

Uniforme foi utilizado pelo goleiro Diego Alves no Brasileirão do ano passado; rifa terá o valor de R$ 25


Por Tribuna

16/03/2022 às 16h52

O Instituto Bruno, centro de apoio e tratamento de pessoas com múltipla deficiência e surdo-cegueira por paralisia cerebral, está rifando uma camisa oficial do Flamengo. Para concorrer ao uniforme, que é autografado por todos os atletas do elenco carioca de 2021, os interessados devem efetuar um pagamento de R$ 25. Todo o valor arrecadado será revertido para fundos da instituição, com o objetivo de continuar o trabalho desenvolvido.

Camisa do Fla que será rifada pelo Instituto Bruno (Foto: Divulgação Instituto Bruno)

A rifa pode ser obtida até o dia 23 de abril, de forma on-line, através deste link, ou nos pontos de venda, localizados no Espaço Vital (Rua Miguel José Mansur 22/24 – Cascatinha), no Hortifruti Rede Mais (Rua Goiás, número 697, Bairro São Sebastião) e no próprio Instituto (Avenida Barão do Rio Branco, 1367, Centro). A organização disponibiliza os contatos (32) 2102-4300 e (32) 2102-4334 em caso de dúvidas.

PUBLICIDADE

A camisa foi utilizada por Diego Alves no dia 13 de outubro do ano passado, quando o Flamengo venceu o Juventude por 3 a 1, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Essa ação é uma parceria do Clube de Regatas do Flamengo com algumas instituições, como o Instituto Bruno, justamente para que o dinheiro obtido seja utilizado para aperfeiçoar os projetos. Sélvia Maria Paz, cônsul oficial do Rubro-Negro e organizadora do projeto em Juiz de Fora, buscou as camisas no Rio de Janeiro e entregou para a presidente do Instituto Bruno, Carla Dias. O sorteio da rifa que contém o uniforme está marcado para o dia 23 de abril, pela Loteria Federal.

Momento da entrega da camisa rubro-negra (Foto: Instituto Bruno)

Victor Hugo (em memória, 2001 – 2021), atendido do Instituto Bruno, foi o responsável pelo desenho que foi estampado na camisa, em concomitância com o propósito da organização, que é desenvolver programas e projetos sociais que venham a contribuir para a habilitação e reabilitação de pessoas com deficiência, bem como na inclusão social.

Tópicos: flamengo

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.