ADJF recebe o São Bernardo


Por Tribuna

15/10/2014 às 22h56

Depois de faturar no último fim de semana mais um título dos Jogos de Minas, a equipe de handebol da Associação Desportiva Juiz de Fora (ADJF)/MRS Logística volta novamente suas baterias para a competição mais importante que disputa no ano. Nesta quinta (16), os locais recebem no Ginásio da Faculdade de Educação Física e Desportos (Faefid) da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) o Metodista/São Bernardo. O confronto, válido pela segunda rodada do returno da chave A da Liga Nacional Masculina, terá início às 21h e entrada franca.

O time juiz-forano chega embalado para o embate contra uma das mais tradicionais equipes de handebol do Brasil. Nos últimos dois jogos, um encerrando o turno e outro abrindo o returno da Liga Nacional, os locais bateram o ASH/Praxis/AS, de Santa Maria, no Rio Grande do Sul, fora de casa e em Juiz de Fora, somando 4 pontos na classificação do grupo, liderado pelo paulista São José e pelo paranaense Unimed/UEM/aringá, ambos com 10 pontos. Os resultados positivos fizeram a ADJF encostar justamente no São Bernardo e no catarinense ACEU/Univali/FME, de Balneário Camboriú, ambos com 6 pontos, na briga para ficar com uma das quatro vagas na segunda fase da disputa.

PUBLICIDADE

Desta forma, se vencer esta noite, a ADJF tem chance de terminar a rodada na terceira colocação da chave. Para isso acontecer, os juiz-foranos precisam descontar uma diferença de 7 gols em relação ao próprio São Bernardo. Além do confronto que pode valer o terceiro lugar do grupo, quem for ao Ginásio da Faefid vai acompanhar também a um duelo de artilheiros. Naílson, da ADJF, é o vice-artilheiro da competição, com 55 gols, dois a menos do que o paulista Carlos Alberto Mirabal, líder em redes balançadas na Liga 2014.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.