Baeta visita o Democrata-GV em decisão no Módulo II

Lanterna do quadrangular final, Tupynambás ainda não venceu após duas rodadas e novo tropeço reduz ainda mais chances de acesso


Por Bruno Kaehler

15/09/2021 às 07h00

O Tupynambás entra em campo na noite desta quarta-feira (15) pela 3º rodada do quadrangular final do Módulo II do Campeonato Mineiro. O Leão do Poço Rico busca a primeira vitória nesta etapa da competição estadual em visita ao Democrata-GV às 20h, no Mamudão.
Até aqui, o Baeta somou apenas 1 ponto, fruto da estreia em casa contra o Nacional de Muriaé, finalizada no empate sem gols. Na última rodada, a equipe juiz-forana acabou derrotada por 2 a 1 para o Villa Nova, no Alçapão do Bonfim. Logo, é lanterna do quadrangular, enquanto a Pantera, adversária de hoje, é vice-líder com 3 pontos.

Leão do Poço Rico busca a primeira rodada nesta etapa da competição (Foto: Guilherme Pannain/Assessoria P2)

Um novo revés do time comandado pelo técnico Gustavo Brancão pode quase eliminar as chances de acesso caso, por exemplo, o NAC vença sua partida, em casa contra o Villa, também às 20h desta quarta-feira. Isso faria com que o time muriaense chegasse aos 7 pontos, enquanto o Democrata-GV fosse aos 6 – cinco a mais que o Tupynambás e faltando apenas três rodadas para o fim.

PUBLICIDADE

Para o jogo, no entanto, é possível que o técnico do time de JF conte com o retorno de Fabinho Alves, além da estreia de Jair Arame, atacantes que se recuperam de lesão. Um provável time tem Renan Rinaldi; Yuri Ferraz, Davy, Rayan e Lucas Rodrigues; Michel Elói, Thomas e Alisson; Daniel (Waschington), Fabinho Alves e Guilherme Tevez.

 

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.