JF Vôlei encerra primeira fase


Por Tribuna

15/09/2016 às 07h00- Atualizada 15/09/2016 às 07h21

Após cinco derrotas acumuladas no início da temporada com equipe formada por jovens emprestados pelo Sada Cruzeiro e pontuais reforços, o JF Vôlei realiza sua última partida pela fase classificatória do Campeonato Mineiro hoje, às 19h30, contra o Montes Claros no Ginásio da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), na Faculdade de Educação Física e Desportos (Faefid). O adversário, aliás, foi o último a bater os juiz-foranos pelo Estadual, por 3 sets a 0, no último sábado. Para o novo compromisso, o técnico mandante, Henrique Furtado, objetiva a continuidade da evolução coletiva de seus atletas em busca de maior competitividade no duelo, causando, diante da torcida, mais dificuldades ao oponente.

“Espero um jogo duríssimo, como foi o primeiro. Montes Claros é uma equipe que tem muitos talentos, um time que saca muito bem e que contra a gente no primeiro jogo conseguiu rodar muito bem as bolas. Mas acho que vamos jogar melhor, estamos evoluindo nos treinamentos e organizando nosso sistema defensivo, que era uma coisa que vinha funcionando muito, mas nesse jogo não fomos tão bem, e evoluindo no ataque, necessário enquanto tivermos a posse de bola. É sem dúvidas um confronto duríssimo, mas acredito que podemos jogar bem melhor em relação à primeira partida”, projetou o comandante do JF Vôlei, lanterna do torneio com apenas um ponto somado em derrota para o Sada Cruzeiro no tie break.

PUBLICIDADE

Os torcedores podem adquirir bilhetes online, pelo site Ingresso MG, ou nas lojas Shape Suplementos e Artigos Esportivos (Rua Braz Bernardino, 129, ou Independência Shopping) e no Shopping dos Clubes, na Galeria Bruno Barbosa (Rua Halfeld, 622). Os valores são de R$ 10 (meia) e R$ 20 (inteira).

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.