Quinteto juiz-forano traz medalhas de Open de Jiu-jítsu em BH

Alunos do Mestre Ricardo Marques acumulam cinco medalhas de bronze no Belo Horizonte Winter International Open 2019


Por Iuri Fontana, estagiário sob a supervisão do editor Bruno Kaehler

15/07/2019 às 21h45

 

O atleta do BTT, Carlos Manoel, à direita foi bronze na categoria Master 1 peso médio (Foto: Arquivo pessoal)

No último fim de semana, um grupo de atletas de jiu-jítsu da equipe Brazilian Top Team (BTT) representou Juiz de Fora na disputa do Belo Horizonte Winter International Open 2019. Cinco lutadores subiram ao pódio no torneio organizado pela Federação Internacional de Jiu-Jítsu do Brasil (IBJJF), que ocorreu nos sábado (13) e domingo (14), em Belo Horizonte.

PUBLICIDADE

Treinados pelo Mestre Ricardo Marques, todos os lutadores conquistaram o bronze em suas categorias. Maycol Marques (faixa marrom), na Master 3 peso leve; Carlos Manoel (faixa marrom) na Master 1 peso médio; Lucas Soares (faixa marrom), entre os adultos, peso pesado; Renan Moreira (faixa roxa), na categoria adulta peso médio; e Leon Denny Zambeli Brito (faixa preta), na adulta de disputa com os meio pesados.

Os próximos compromissos da equipe BTT estão programados para o dia 28 de julho, com o Campeonato Internacional Master e Sênior, a ser realizado no Rio de Janeiro, além da Copa JF, no dia 14 de setembro.

Leon Denny Zambeli Brito (faixa preta), bronze na categoria adulta entre os meio pesados (Foto: Arquivo pessoal)
Lucas Soares à direita, bronze na categoria adulta peso pesado (Foto: arquivo pessoal)
Maycol Marques à esquerda, bronze na Master 3 peso leve (Foto: Arquivo pessoal)

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.