Baeta empresta trio, e goleiro vai para o Boa Esporte


Por Bruno Kaehler

15/05/2017 às 17h34

Quatro jogadores do Tupynambás já não estarão em campo na última partida da equipe na temporada. O goleiro Igor Rayan, o lateral-esquerdo Lucas Hipólito, o zagueiro Washington e o atacante Igor Santana acertaram suas saídas do clube, oficializadas nos últimos dias. O arqueiro foi transferido para o Boa Esporte (MG). Já o trio de linha viajou rumo a Ipameri (GO), onde vai fazer parte do elenco do Novo Horizonte (GO) até o fim do ano.

Logo, o quarteto já é desfalque certo do Baeta na derradeira rodada do hexagonal final do Módulo II do Campeonato Mineiro, no sábado (20), quando os locais visitam o Betinense às 16h, na Arena do Calçado, em Nova Serrana (MG).

PUBLICIDADE
Apesar das lesões, goleiro Igor Rayan se destacou na meta alvirrubra durante o Módulo II do Mineiro (Foto: Olavo Prazeres)
Apesar das lesões, goleiro Igor Rayan se destacou na meta alvirrubra durante o Módulo II do Mineiro (Foto: Olavo Prazeres)

Igor Rayan acertou sua ida para a equipe mineira que acabou de perder Bruno, que voltou à prisão. O Boa também disputou a Segunda Divisão estadual e tem como prioridade em 2017 a participação na Série B do Brasileiro, já iniciada. De acordo com a assessoria do clube juiz-forano, apesar da transferência, os direitos econômicos do atleta seguem pertencendo ao Leão do Poço Rico.

Os outros três jogadores, por sua vez, foram emprestados ao Novo Horizonte até o fim da disputa da Segunda Divisão goiana. A diretoria executiva do clube, comandada pelo empresário Alberto Simão, avaliou as saídas como positivas dentro do planejamento da equipe que visa ao lucro em saídas de atletas para a manutenção do projeto.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.