Settra monta esquema especial para jogo entre Tupi e Cruzeiro

Torcedores do Tupi embarcam em frente ao Procon. Cruzeirenses, em frente ao Mamm


Por Tribuna

15/03/2019 às 21h23- Atualizada 15/03/2019 às 21h25

A Settra montou um esquema especial de transporte para atender os torcedores do jogo Tupi x Cruzeiro, às 16h, no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio, por meio da linha extra 517 – Estádio. O valor da tarifa será de R$ 3,35. Também serão feitas alterações de tráfego na região do estádio, a partir das 14h. Os torcedores carijós poderão embarcar rumo ao estádio a partir das 14h no ponto da Avenida Presidente Itamar Franco em frente ao Procon. As saídas do Centro serão feitas às 14h, 14h30, 14h45, 15h, 15h15, 15h30 e 15h45. Do estádio, às 14h30, 15h, 15h15, 15h30, 15h45, 16h e 16h15.

Já os torcedores do Cruzeiro deverão embarcar na Rua Benjamin Constant, 790 (em frente ao Museu de Arte “Murilo Mendes” – Mamm), a partir das 14h30. Saídas do Centro: 14h30, 15h15 e 15h30. Saídas do Estádio: 15h, 15h45 e 16h. A torcida do Tupi entrará pelo portão 1, e a do Cruzeiro pelo 3. A saída será pelos portões 1, 2 e 3.

PUBLICIDADE

As linhas 515 – Dom Orione, 537 – Jardim da Serra e 539 – Santos Dumont poderão ser utilizadas como alternativas para chegar ao estádio. Horários e itinerários podem ser conferidos no “Portal da PJF”: pjf.mg.gov.br/ônibus. Neste mesmo endereço eletrônico, ou pelo aplicativo “CittaMobi”, os passageiros têm ainda possibilidade de acompanhar localização exata do ônibus.

Alterações no trânsito

A partir de 14h será implantada mão única de circulação na Avenida Eugênio do Nascimento, entre Avenida Engenheiro Waldir Pedro Monachesi e Rua José Apolônio dos Reis, neste sentido; e na Rua José Apolônio dos Reis, entre Rua Liduino Vieira dos Reis e Avenida Eugênio do Nascimento, neste sentido.

Ficará proibida a conversão à esquerda dos veículos provenientes da Avenida Presidente Itamar Franco em direção à Rua Vicente Beguelli; e dos provenientes da Avenida Eugênio do Nascimento em direção à UFJF, exceto o transporte coletivo. A Avenida Eugênio do Nascimento, entre Avenida Engenheiro Waldir Pedro Monachesi (Sesi) e a Rua José Apolônio dos Reis será pista exclusiva para ônibus urbano, táxi e autoridades. A Rua Liduino Vieira dos Reis ficará destinada à parada de táxi.

A Avenida Eugênio do Nascimento, entre a Avenida Engenheiro Waldir Pedro Monachesi e Rua Francisco Fayer Sobrinho ficará reservada para o estacionamento dos ônibus dos torcedores da torcida visitante. Haverá ainda proibição de estacionamento de um lado da Avenida Eugênio do Nascimento, entre Avenida Prefeito Mello Reis e Rua Álvaro José Rodrigues; da Rua José Apolônio dos Reis, entre as ruas Liduino Vieira dos Reis e Álvaro José Rodrigues; da Avenida Eugênio do Nascimento, entre as ruas Francisco Fayer Sobrinho e Guilherme de Almeida.

Os veículos particulares provenientes da Avenida Eugênio do Nascimento serão desviados para Avenida Engenheiro Waldir Pedro Monachesi, para acessarem o estacionamento do portão principal do estádio.

No fim da partida

A Rua José Apolônio dos Reis deverá ser fechada. Os veículos provenientes do estacionamento do estádio serão desviados para as ruas José Apolônio dos Reis e Álvaro José Rodrigues. O acesso da Avenida Presidente Itamar Franco para a Avenida Eugênio do Nascimento ficará exclusivo para ônibus urbano, táxi e autoridades. Os veículos particulares serão desviados para o Campus da UFJF.

O conteúdo continua após o anúncio

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.