PJF divulga calendário de provas do 35º Ranking de Corridas de Rua

Temporada terá dez etapas entre 19 de março e 25 de novembro


Por Tribuna

15/02/2023 às 15h28

A Secretaria de Esporte e Lazer (SEL) da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) divulgou, na tarde desta quarta-feira (15), o calendário de provas do 35º Ranking de Corridas de Rua. A competição, uma das mais tradicionais da cidade, é realizada há mais de três décadas. Neste ano, o evento será dividido em dez etapas, três a mais do que em 2022.

Nesta temporada, o calendário de provas começará no dia 19 de março, com a 3ª Corrida do Bahamas, e será finalizado em 25 de novembro, com a Corrida do Bahamas Night Run. Com 21km, a “Meia Maratona de Juiz de Fora”, que será disputada em maio, terá o maior percurso. A 74ª Corrida da Fogueira está prevista para acontecer no dia 22 de julho, mas não vale pontos para o ranking.

PUBLICIDADE

Confira o calendário oficial do 35º Ranking

19 de março: 3ª Corrida do Bahamas – 7 km

15 de abril: 7ª Corrida Tecnobit Informática Night Run – 6,5 km

7 de maio: 6ª Corrida do Laboratório Cortes Villela – 7 km

28 de maio: Meia Maratona de Juiz de Fora – 21 km

25 de junho: Corrida Vidativa (nome provisório) – 10 km

20 de agosto: Corrida do Independência Shopping – 5 km

17 de setembro: 11ª Corrida de Rua do Rodoviário Camilo dos Santos – 8 km

8 de outubro: Corrida Move IT Sports (nome provisório) – 10 km

O conteúdo continua após o anúncio

29 de outubro: 10ª Corrida Solidária Outubro Rosa da Ascomcer – 6 km

25 de novembro: Corrida do Bahamas Night Run – 7 km

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.