Quartas de final da Liga Atlética Ubaense começam com quatro empates

Fim de semana tem igualdade em 4 a 4 entre Portuense e Nacional; semifinalistas serão conhecidos no domingo (20)


Por Vinícius Serra, estagiário sob a supervisão do editor Bruno Kaehler

14/10/2019 às 15h17- Atualizada 14/10/2019 às 16h05

Torcidas de Bonsucesso e Aymorés compareceram ao jogo de ida entre as equipes, sem gol (Foto: Flávio Ribeiro)

A Liga Atlética Ubaense (LAU) iniciou a reta final para conhecer o campeão do Regional de 2019. A primeira rodada da fase de mata-mata começou no último domingo (13), e quatro empates marcaram os jogos de ida das quartas de final da competição. O grande destaque ficou na partida entre Nacional e Portuense, pelo número de gols marcados. Time de melhor campanha da fase de grupos, o Portuense, de Astolfo Dutra, visitou o Nacional em Visconde do Rio Branco. As equipes protagonizaram um empate de 4 a 4.

Os demais confrontos aconteceram em Ubá. O Bonsucesso ficou no 0 a 0 em casa, diante do Aymorés, mesmo placar do confronto entre Diamantense e Industrial. Na outra partida, o Bandeirante empatou com Itararé em 1 a 1. Nesta fase, o gol fora de casa não é critério de desempate. Se persistirem os empates, as decisões vão para os pênaltis.

PUBLICIDADE

Os jogos de volta estão marcados para o próximo domingo (20). Itararé contra Bandeirante, em Tocantins; Aymorés e Bonsucesso, em Ubá; Portuense com o Nacional, em Astolfo Dutra; e Industrial recebendo o Diamantense, em Ubá.

Os resultados do último fim de semana e os próximos confrontos podem ser acessados tanto no site da LAU, quanto na página não-oficial da competição no Instagram.

Tópicos: futebol amador

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.