UFJF perde novamente para o Minas


Por Juliana Netto

14/09/2015 às 10h32

ufjf-divulgacao-volei-ufjf
Diferente do sábado, equipe não conseguiu levar o confronto para o tie-break (Foto: Divulgação Vôlei UFJF)

A equipe de vôlei da UFJF encerrou o fim de semana com duas derrotas diante do Minas, em partidas válidas pelo Campeonato Mineiro, disputadas no Ginásio Palmeirense, em Ponte Nova. O novo revés foi na manhã deste domingo (13), quando os federais acabaram derrotados por 3 sets a 1, em parciais de 14×25, 25×21, 25×27 e 19×25.

Na noite de sábado, a equipe de Juiz de Fora endureceu o confronto, cedendo a derrota somente no tie-break (27/25, 25/19, 19/25, 20/25 e 15/12).

PUBLICIDADE

O técnico Alessandro Fadul manteve a mesma escalação nos dois duelos, utilizando os jogadores Ricardo Faccin (oposto), Felipe Hernandez (levantador), Mark e Phil (ponteiros), Diego e Ninão (centrais) e Fábio Paes (líbero). Entraram depois o levantador Tarik, o central Filipe Cipriani e o líbero Tatinho.

Jejum

Com os tropeços, a Federal segue sem vencer no Mineiro. Derrotadas por três vezes no tie-break nas quatro partidas disputadas, a equipe soma três pontos na competição, ocupando a quarta e penúltima colocação na tabela. Montes Claros e Minas ocupam os dois primeiros lugares, com oito pontos ganhos em três jogos. Os quatro primeiros colocados avançam às semifinais.

A equipe retorna aos treinamentos na tarde desta terça-feira (15), visando os próximos confrontos, que serão disputados no Ginásio da Faefid. Na sexta-feira (18), o adversário será o Sada Cruzeiro, que ocupa a terceira colocação na tabela, com seis pontos em dois jogos. A partida será às 20h.

No domingo (20), às 11h, a equipe recebe o UninCor/Três Corações, lanterna do campeonato, com apenas dois pontos, em seis partidas disputadas. Já na quarta-feira (23), o time enfrenta o Montes Claros, às 20h.

O conteúdo continua após o anúncio

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.