Tupi vai lançar programa sócio-torcedor na próxima terça


Por Tribuna

14/01/2015 às 18h00- Atualizada 14/01/2015 às 18h18

Plano dará ao torcedor o direito a ingresso para todos os jogos do Carijó em casa durante a temporada
Plano dará ao torcedor o direito a ingresso para todos os jogos do Carijó em casa durante a temporada

O Tupi vai lançar, na próxima terça-feira (20), seu programa sócio-torcedor. A ideia do clube é ter uma renda fixa garantida para somar ao orçamento do clube para a temporada 2015. Em seu perfil no Facebook, o vice-presidente do Conselho Gestor do Tupi, Cloves Santos, o clube também prepara o lançamento de seu novo site, previsto para entrar no ar no dia 15 de fevereiro.

“Contando que hoje temos em todos os jogos do Tupi cerca de dois mil torcedores fiéis, minha expectativa ideal é de adesão de uns 500 torcedores, o que ajudaria bastante na receita, principalmente para a Série C”, espera Cloves.

PUBLICIDADE

Segundo o dirigente, o plano dará ao torcedor o direito a ingresso para todos os jogos do Carijó em casa durante a temporada, incluindo Campeonato Mineiro, Copa do Brasil e Série C do Brasileiro. Além disso, o beneficiário também poderá comprar, a cada jogo, um ingresso no valor da meia-entrada para um convidado.

O projeto terá uma sala temática na sede do clube, na Rua Calil Ahouagi, para atender aos torcedores que aderirem ao programa e para vender ingressos, camisas e outros materiais do clube.

O plano terá parceria da bandeira Big Card e, com isso, o torcedor poderá habilitar a bandeira de crédito do cartão caso tenha interesse. O pagamento será feito em dez parcelas de R$43, quepoderão ser pagas por boleta bancária ou com cartão de crédito.

Assim que lançado o novo site, o pagamento e adesão poderão ser feitos pela internet. Na página virtual, também serão disponibilizadas informações sobre o clube, notícias atualizadas, além de um espaço para interação da torcida.

O conteúdo continua após o anúncio

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.