Sem novos acidentes


Por Tribuna

13/09/2016 às 07h00- Atualizada 13/09/2016 às 10h17

Após cumprir suspensão, Giancarlo volta ao ataque (Leonardo Costa)

Após cumprir suspensão, Giancarlo volta ao ataque (Leonardo Costa)

PUBLICIDADE

O último compromisso carijó pela Série B foi o empate contra o Joinville, em Santa Catarina. Quem dissesse, contudo, que havia sido a derrota em casa para o Bragantino, estaria, em parte, ainda enquadrado no pensamento de recuperação do elenco juiz-forano. Isto porque o Tupi, 18º colocado com 23 pontos, recebe hoje, às 19h15, o sexto lugar com 37 pontos, Londrina, objetivando atuação e resultado opostos aos do duelo diante da equipe de Bragança Paulista no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio, vivo na memória alvinegra, como revelou o técnico Estevam Soares.

“Aquele acidente com o Bragantino até hoje repercute no meio nosso, tanto que o resultado contra o Joinville acabou nem sendo comemorado porque há três, quatro dias atrás, tivemos um revés bravo. Isso marcou muito, e, para que não se repita, conversamos bastante no domingo com os atletas e, nessa segunda-feira, tem os ajustes finais para que tenhamos ainda mais atenção e disposição para ganhar”, contou o comandante.

Se há necessidade de mudança comportamental para propor o jogo diante do Tubarão, o onze carijó deve apresentar novidade. O meia Hiroshi iniciou atividade fechada à imprensa entre os titulares e pode aparecer no setor de criação ao lado de Octávio e Jonathan, municiando o centroavante Giancarlo, de volta ao time após expulsão. O desfalque alvinegro fica por conta do zagueiro Gabriel Santos, suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo diante do Joinville. Para seu lugar e ao lado do defensor Thiago Sales, Estevam fez mistério, mas iniciou atividade com Bruno Costa, retornando Luiz Paulo para a lateral esquerda, sua posição de origem.

Outra mudança foi a volta do meia Vinicius Kiss para a lateral, com Henrique entre os suplentes.

Do lado adversário, o treinador Claudio Tencatti não contará com o atacante Keirrison. Bruno Batata deve substituí-lo.

O conteúdo continua após o anúncio

Ingressos e trânsito

Os torcedores podem adquirir ingressos por R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia) na Sede Social do Tupi (Rua José Calil Ahouagi, 332, Centro), entre 8h e 16h, e no Calçadão da Rua Halfeld, das 9h às 16h. Os carijós entrarão pelo portão principal do estádio. Já a torcida do Tubarão terá acesso pelo portão do Bairro Dom Orione, a partir das 17h30.

Serão disponibilizados três ônibus, com o primeiro saindo da Avenida Presidente Itamar Franco, em frente ao Procon, às 17h. O último sairá do estádio às 21h40, com possibilidade de outros horários se houver demanda.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.