Tupi apresenta nova parceria


Por Bruno Kaehler

13/07/2016 às 12h06- Atualizada 13/07/2016 às 12h07

O Tupi oficializou na manhã desta quarta-feira (13) o acordo com seu novo patrocinador master para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. O Plasc, plano de saúde da Santa Casa de Misericórdia de Juiz de Fora, terá marca estampada na camisa alvinegra pelo período de um ano. Os valores não foram divulgados pelas instituições, mas o presidente da Santa Casa, Renato Villela Loures, presente no evento no auditório da instituição, avaliou o vínculo.

“A parceria é uma colaboração ao Tupi. Nessa colaboração há o plano de saúde e outros fatos para prestigiar e tornar viável ao Tupi, dentro dessa epopeia brasileira, a busca de se manter na Série B. Além disso, a parceria é extremamente importante porque possibilita ao Tupi disputar bem a Série B. O Tupi vai sair da zona de rebaixamento. E a nova parceria vai trazer um estímulo muito grande ao time, à comissão técnica e à diretoria para que eles possam vencer”, discursou.

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Jogadores Marcos Serrato e Hiroshi vestiram pela primeira vez a nova camisa alvinegra (Foto: Leonardo Costa/tupifc.esp.br)
Jogadores Marcos Serrato e Hiroshi vestiram pela primeira vez a nova camisa alvinegra (Foto: Leonardo Costa/tupifc.esp.br)

A presidente carijó, Myrian Fortuna, reiterou ainda a continuidade do trabalho na captação de recursos. “Desde o início dos campeonatos Mineiro e Brasileiro o Tupi não para de buscar os parceiros. Com toda a dificuldade que todos alegam não paramos de procurar investimento. Estamos na caminhada. Conseguimos agregar o Plasc que foi uma parceria muito importante, que é uma segurança, um plano de saúde, então não vamos parar”.

A camisa carijó com o novo parceiro será estreada já no confronto desta quinta-feira (14), às 21h, contra o CRB no estádio Rei Pelé, em Maceió (AL), pela 16ª rodada da Série B.

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