JF Vôlei vence a quarta partida na Superliga B

Com a vitória deste sábado (13), o JF Vôlei mantém os 100% de aproveitamento na Superliga B Masculina


Por Vívia Lima

13/02/2021 às 14h27- Atualizada 13/02/2021 às 14h29

JF Vôlei
JF Vôlei venceu os paulistas do Vôlei Futuro no Ginásio do Riacho, em Contagem, por 3 sets a 0

O JF Vôlei venceu mais um jogo pela Superliga B Masculina 2021. No Ginásio do Riacho, em Contagem, contra o Vôlei Futuro, time paulista, os juiz-foranos começaram na frente, foram ultrapassados, mas reverteram o placar ainda no primeiro set e mantiveram a toada até o término da partida, fechada em 3 sets a 0. Do time de Juiz de Fora, Matheus Celestino foi eleito o melhor jogador da partida e recebeu o troféu Viva Vôlei.

São quatro vitórias em quatro jogos disputados, e, assim, o clube local dá passos largos rumo à vantagem de mando de quadra na próxima fase. Já o Vôlei Futuro ocupa a sétima e penúltima posição.

PUBLICIDADE

Este duelo marca mais uma vitória dos juiz-foranos sob o comando do técnico Marcos Henrique, que segue na liderança da Superliga B desde a primeira rodada. As parciais deste sábado foram 25/22, 25/23 e 25/22. Os números registram o melhor início do time em uma edição de Superliga, seja na primeira ou na segunda divisão do país.

A Superliga B de Vôlei desta temporada é disputada sem público nos ginásios. A ação visa combater os sucessivos aumentos da Covid-19 em todo o estado.

O JF Vôlei retorna à quadra na próxima terça-feira (16) e tem como rival o Brasília. A partida acontece às 19h, na capital federal. No próximo sábado, às 17h, o time enfrenta o Anápolis, vice-líder, no ginásio do Riacho, em Contagem.

O conteúdo continua após o anúncio

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.