Mulheres estreiam na Copa Prefeitura Bahamas 2019

Quarta rodada da competição ocorre no fim de semana após recesso em função do feriado da Independência


Por Tribuna

12/09/2019 às 18h57

Após o primeiro recesso da temporada, a Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador 2019 volta a receber partidas neste fim de semana. O retorno traz como novidade a confirmação da estreia da categoria feminina na competição. Serão três partidas, todas no campo do Polivalente, do Bairro Teixeiras. A grande expectativa é pelo confronto entre SB Tina Lanches e São Carlos, campeão e vice do ano passado. Esta partida está marcada para as 10h20 e será o jogo da rodada, eleito pela coordenação do evento, com as melhores jogadoras e os destaques premiados.

Ao todo, 51 partidas serão disputadas entre o sábado (14) e o domingo (15), com 21 delas pelas categorias de base nos campos do Cerâmica, Lacet e Polivalente. As demais faixas etárias atuam no domingo, em 29 embates no Cerâmica, Linhares, Progresso, Empav, Polivalente e Benfica.

PUBLICIDADE

Dos duelos programados, 39 serão eliminatórios, ou seja, entre equipes que já foram derrotadas nesta edição da Copa e que, se perderem pela segunda vez, deixarão a competição. É o caso do Oba Oba, atual campeão da Supercopa. Como já perdeu uma vez, corre o risco de ir embora mais cedo. A equipe pega o Senegal, às 11h30 do domingo, no campo do Cerâmica. Outra equipe que também corre risco é a Família Rodrigues, campeã do desfile de abertura, e que enfrenta o Complexo da Baixada, no Campo da Empav, no São Benedito, em duelo programado para começar às 12h40 do domingo.

Confira a programação da quarta rodada de jogos da Copa PJF Bahamas:

Boletim 04 – Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador

O conteúdo continua após o anúncio

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.