Bavet e LFC são os primeiros campeões da Copa PJF Bahamas

Nas semifinais da categoria adulta, Açaí do Fábio e Dominados largam na frente


Por Bruno Kaehler

11/11/2019 às 19h10- Atualizada 11/11/2019 às 19h11

O Bavet, na categoria sênior, e o LFC, na master, são os dois primeiros campeões da atual edição da Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador. As conquistas ocorreram no último domingo (10), em partidas da 11ª rodada da competição, disputadas no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio.

Na primeira final, Bavet e Botafoguinho buscaram o título da categoria mais experiente da Copa. Carlos André, Sérgio Silva, em bela cobrança de falta, e Carlos Eduardo marcaram pelo Tricolor do São Benedito, com Luiz Cláudio descontando para os alvinegros. Na premiação, o secretário de Esporte e Lazer, Júlio Gasparette, agraciou os destaques do duelo, casos de Carlos Eduardo, o melhor do Bavet; Luiz Cláudio, principal atleta do Botafoguinho; Sérgio Silva pelo gol mais bonito da partida; e Carlos André, o destaque do jogo. O time do Bairro São Benedito comemora o décimo título na Copa, nas diversas categorias.

PUBLICIDADE

Campeão com empate

Atuando com o regulamento embaixo dos braços, o LFC segurou o empate em 0 a 0 com o Rezato/Botafoguinho e ficou com o título na categoria acima de 40 anos. O jogo reuniu vários atletas profissionais e ex-jogadores do futebol da cidade como Ademilson, Fabiano Guru, Rubens, Alex e outros. Todos os jogadores receberam medalhas, além dos troféus de campeão e vice. Os kits aos destaques foram para Fabiano Guru, o melhor do LFC; enquanto Edeil foi o melhor do Rezato. Pela disposição, Serginho do LFC foi o destaque do jogo. O goleiro João Batista, do Rezato/Botafoguinho, foi premiado pelas grandes defesas.

Semifinais
Pela ida das semifinais adultas, o Açaí do Fábio bateu o Sheknah por 2 a 0, e o Dominados superou o Oba Oba por 1 a 0. Os vencedores atuam pelo empate na volta, programada para 24 de novembro. Já os perdedores precisam vencer no tempo normal para levar os duelos para os pênaltis.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.