Beatriz Ferreira é prata no Classificatório do Pan na Nicarágua

Com a vaga no Pan-Americano de Lima, pugilista da Seleção radicada em Juiz de Fora só perdeu para americana em torneio na Nicarágua


Por Bruno Kaehler

11/04/2019 às 19h32- Atualizada 11/04/2019 às 21h00

Beatriz Ferreira garantiu mais uma medalha pela Seleção Brasileira em uma competição no exterior. Em luta na madrugada de quarta para quinta-feira (11) na cidade de Manágua, em Nicarágua, a pugilista foi derrotada por Rashida Ellis, dos Estados Unidos, por unanimidade, e conquistou a medalha de prata no torneio Classificatório dos XVIII Jogos Pan-Americanos, que serão realizados em Lima, no Peru, em julho.

Entre os combates, Bia passou pela canadense Irene Fiolek na semifinal em Nicarágua (Foto: CBBoxe)

Bia já havia assegurado vaga na competição no domingo (7), ao bater a mexicana Esmeralda Falcon, também por unanimidade na competição. A atleta disputou o evento na categoria até 60kg. Além dela, outros sete pugilistas brasileiros confirmaram participação no Pan: Jucielen Romeu (57kg), Flávia Figueiredo (75kg), Ronaldo Bezerra (49kg), Hebert Souza (75kg), Keno Machado (81kg), Abner Teixeira (91kg) e Cosme Nascimento (+91kg).

PUBLICIDADE

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.