São Bernardo feminino é finalista da Copa PJF Bahamas; veja resultados

Sétima rodada da competição de futebol amador tem 99 gols em 37 jogos por 12 categorias


Por Tribuna

10/10/2022 às 16h33- Atualizada 10/10/2022 às 16h44

A sétima rodada da Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador foi concluída no final de semana, com 99 gols marcados em 37 jogos, uma média de 2,67 tentos por embate. Foram realizadas partidas nas categorias dente de leite, infantil, juvenil, mirim, zona rural, adulta, adulta feminina, master, super master, sênior, super sênior e veterana. O duelo de destaque da rodada foi a vitória do A.E.C. São Bernardo JF MG sobre o E.C. Benfica por 3 a 1, pela categoria feminina, na Caem do Bairro Milho Branco. Os gols foram marcados por Paola da Silva Oliveira (duas vezes) e Ludmila Vieira Ferreira pelo time de São Bernardo, e Maria Fernanda Salazar Ordaz para o time do Benfica. A equipe de São Bernardo é a primeira finalista e irá disputar o título no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio.

Equipe finalista do tradicional São Bernardo (Foto: Instagram Copa PJF Bahamas)

Nesta rodada, os jogos foram divididos nas Caem’s Polivalente, Cerâmica, Progresso, Milho Branco e São Benedito e no Esporte Clube Benfica. O boletim completo com os jogos e resultados da rodada pode ser conferido neste anexo. Conforme a Prefeitura de Juiz de Fora, o documento com os próximos jogos da competição será divulgado em breve, pela Secretaria de Esporte e Lazer.

PUBLICIDADE

O evento, considerado o maior da modalidade na Zona da Mata, é realizado desde 1983 com o objetivo de incentivar a prática do futebol amador e comunitário em Juiz de Fora e região, com atletas de todas as idades em campo.

 

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.