Tupi rescinde com Flávio Carvalho

Experiente atacante é o segundo jogador a deixar o Galo nesta semana


Por Wendell Guiducci

10/08/2017 às 14h11- Atualizada 11/08/2017 às 14h35

Flávio Carvalho fez apenas sete jogos pelo Tupi, dois como titular (Foto: Marcelo Ribeiro)

Pela segunda vez na semana o Tupi anunciou uma rescisão de contrato com jogador até então disponível para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro. Na manhã desta quinta-feira (10), o Galo confirmou, em nota pelo site oficial carijó, o desligamento do atacante Flávio Carvalho. De acordo com o texto divulgado, houve comum acordo entre as partes por conta de o atleta ter perdido espaço nas últimas rodadas sob comando do técnico Aílton Ferraz.

Em curta passagem por Juiz de Fora após grande expectativa diante de seu nome, Flávio estreou pelo Tupi no dia 3 de junho e acumulou sete partidas com a camisa do Alvinegro de Santa Terezinha – apenas duas delas como titular – e não balançou as redes. Antes de assinar contrato com o clube, ele recebeu proposta da Malásia e deixou a cidade. Um empecilho na negociação, contudo, travou a ida do atacante ao exterior. Com isso, ele retornou ao Galo, mas sem sucesso.

PUBLICIDADE

O Tupi, agora, possui apenas Rafael Teixeira como centroavante de ofício no elenco. Outros nomes, como Ítalo e Romarinho, contudo, realizam a função, apesar de serem extremos de origem. O elenco juiz-forano segue sua preparação na cidade para duelo deste sábado (12) contra o Macaé (RJ), às 16h, no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio pela 14ª rodada da Série C.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.