Ademilson é regularizado e pode reestrear pelo Tupi neste sábado

Contrato do veterano com o Galo aparece no BID da CBF e centroavante revela ansiedade com chances de atuar contra o Itaboraí (RJ)


Por Bruno Kaehler

10/05/2019 às 12h27- Atualizada 10/05/2019 às 16h04

A reestreia de Ademilson com a camisa do Tupi pode ocorrer neste sábado (11), na partida contra o Itaboraí (RJ), às 16h no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio, pela segunda rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. O centroavante de 44 anos, que acertou seu retorno ao Galo na última quinta-feira (2), obteve contrato com o Tupi divulgado pela CBF no Boletim Informativo Diário (BID) nesta sexta-feira (10), um dia após a rescisão com o Tupynambás ser oficializada.

Publicações no BID da CBF com rescisão contratual com o Baeta e vínculo com o Galo

À imprensa, o veterano revelou ansiedade com a chance da reestreia. “Estou ansioso, mas ciente da situação que a gente se encontra. Sabemos que precisamos vencer, mas ter tranquilidade. Temos que entrar bem focados para conseguir o nosso objetivo”, relata.

PUBLICIDADE

O experiente ídolo juiz-forano ainda rechaçou a promessa de gols, mas admitiu vontade de começar jogando. “A única coisa que prometo é muita disposição, garra, e se tiver oportunidade com certeza vou estar preparado para fazer. Particularmente prefiro entrar jogando, mas estou à disposição do Beto, o que ele achar que deve ser o que importa é a gente vencer independente de quem começar jogando.”

A tendência, contudo, é que Ademilson inicie a partida como opção do técnico Beto Souza. O centroavante Felipe é o favorito a iniciar o jogo.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.