Tupi contrata mais um para a Série C


Por Guilherme Arêas

10/04/2015 às 15h57- Atualizada 10/04/2015 às 16h18

Jogador de 22 anos foi revelado pela base do América-MG, emprestado para o Madureira e esse ano disputou o Campeonato Mineiro pelo Democrata-GV. (Foto: Arquivo pessoal)
Jogador de 22 anos foi revelado pela base do América-MG, emprestado para o Madureira e esse ano disputou o Campeonato Mineiro pelo Democrata-GV. (Foto: Arquivo pessoal)

A série de contratações do Tupi para a sequência da temporada não para. Depois de anunciar no início da semana o zagueiro Ênio e no início da noite da última quinta-feira (9) o meia Felipe Augusto, o clube confirmou na tarde desta sexta-feira (10) a chegada do meia-atacante Kaio Wilker. O jogador, de 22 anos, foi revelado pela base do América-MG, onde se profissionalizou e esteve até 2014, quando foi emprestado para o Madureira. Esse ano disputou o Campeonato Mineiro pelo Democrata de Governador Valadares. Assim como Felipe, Kaio trabalhou com o técnico Leston Júnior durante a Série C do Campeonato Brasileiro da última temporada, quando o Tricolor Suburbano do Rio de Janeiro chegou às quartas de final, disputando o acesso à Serie B.

O novo reforço é aguardado em Santa Terezinha na tarde da próxima segunda-feira, quando o elenco se reapresenta para a sequência da temporada após uma semana de folga depois de encerrada a participação do clube local no Campeonato Mineiro. O próximo compromisso oficial do Tupi deve ser para segunda fase da Copa do Brasil, na qual o adversário do Carijó será definido no dia 15 de abril, quando Atlético-PR e Remo-PA fazem o jogo de volta de seu confronto pela primeira etapa da competição, em Curitiba, após o empate em 1 a 1 em Belém do Pará. A diretoria alvinegra e a comissão técnica trabalham com as datas de 22 ou 29 de abril para o primeiro jogo do clube juiz-forano no segundo mata-mata do torneio. Já na Série C do Campeonato Brasileiro, a estreia do time de Juiz de Fora acontece no dia 26 de maio, em Tombos, contra o Tombense.

PUBLICIDADE

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.