Após goleada para o Atlético-MG, Flamengo demite Domènec Torrent

Técnico vem de duas derrotas por 4 gols na Série A, para Galo e São Paulo, e não trabalha mais no Rubro-Negro após


Por Gazeta Press

09/11/2020 às 15h25

O técnico Domènec Torrent não resistiu a mais uma goleada no Campeonato Brasileiro. Nesta segunda-feira, o Flamengo anunciou a demissão do catalão e de sua comissão técnica.

“O Clube de Regatas do Flamengo informa que Domènec Torrent e sua comissão técnica não comandam mais o time principal do clube. A atividade da equipe principal da próxima terça-feira (10) será comandada por Maurício Souza”, escreveu o clube no Twitter.

PUBLICIDADE

Dome foi contratado no começo de agosto para assumir o lugar de Jorge Jesus, que foi para o Benfica. Como técnico do Rubro-Negro, conquistou 14 vitórias em 24 partidas.

O treinador deixa a equipe após sofrer duas goleadas seguidas pelo Brasileirão, para São Paulo (4 a 1) e Atlético-MG (4 a 0), respectivamente. Apesar disso, o Flamengo é o 3º colocado da competição com 35 pontos.

O conteúdo continua após o anúncio

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.