Tupi fecha com meia e maior parte da comissão técnica

Hugo Rodrigues, com base no São Paulo, deve reforçar o Galo, que terá novos auxiliar técnico e preparador físico


Por Bruno Kaehler

09/11/2018 às 14h21

O meia Hugo Rodrigues é o novo reforço do Tupi para a temporada 2019. O clube ainda não confirma, mas a Tribuna apurou que o atleta de 25 anos, com formação nas divisões de base do São Paulo, estaria acordado com o Galo Carijó para um contrato até o término da disputa da Série D do Campeonato Brasileiro.

Canhoto, Hugo deve iniciar pré-temporada em dezembro com o Galo (Foto: Bruno Freitas)

Hugo Rodrigues Barbosa estava no Esporte Clube Noroeste (SP), pelo qual disputou a Copa Paulista de 2018. O Galo seria o primeiro time mineiro profissional na carreira do atleta canhoto, de currículo composto por experiências em equipes como o Botafogo-SP, Votuporanguense-SP, Taubaté-SP e Barretos-SP.

PUBLICIDADE

Até o momento, o Tupi confirmou oficialmente os acordos com o goleiro Vilar e o zagueiro Sidimar. Outro atleta conhecido do torcedor, mas que ainda negocia com o clube e possui outras propostas, é o meio-campista Leandro Brasília. O clube também mantém conversas com um meia argentino, mas as negociações não avançaram nesta semana.

Comissão técnica

Para o estafe carijó, quase todos os profissionais já foram confirmados. O time terá o comando técnico da Aílton Ferraz e mantém o fisioterapeuta Juan Mendes, o fisiologista Guilherme Stropp, o preparador de goleiros Hugo Rodrigues e o massagista Adeil Souza.

De novidades, dois profissionais são aguardados, com um nome divulgado até o momento. Por indicação de Aílton, o preparador físico carijó será Tiago Melsert, que chega após três anos de trabalhos nesta função pelo Resende-RJ. Já o ocupante do cargo de auxiliar técnico ainda é mantido em sigilo. A reportagem apurou, contudo, que o profissional seria um ex-atleta e que também já defendeu o Alvinegro de Santa Terezinha.

Novo preparador físico carijó foi indicado pelo técnico Aílton Ferraz (Foto: Reprodução Facebook)

O conteúdo continua após o anúncio

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.