Tupi apresenta novo jogador


Por Wallace Mattos

09/10/2014 às 17h00

Wallace Mattos

 

PUBLICIDADE

Contratado na última quarta-feira (8), o zagueiro Paulo Roberto Júnior, 26 anos, foi apresentado na tarde desta quinta (9) oficialmente como jogador do Tupi. O atleta já se integrou ao elenco alvinegro e fez seus primeiros trabalhos com o grupo no Estádio Municipal. Segundo o jogador, sua volta a Santa Terezinha depois de duas passagens, em 2010 e 2011, foi uma surpresa.

“Fui pego de surpresa, foi tudo muito corrido, em cima da hora. Estava no Villa Nova, a Série D terminou há dez dias, e estava em casa. Recebi um telefonema ontem (quarta) na hora do almoço, do Cloves (Santos, presidente do conselho gestor do Tupi), dizendo que precisava de mim. Já aceitei de imediato, arrumei minhas coisas e estou aqui”, contou Paulo Roberto.

O defensor foi contratado para suprir a ausência de um dos jogadores de confiança do técnico do Tupi, Léo Condé. Depois de levar uma pancada no maxilar na vitória por 1 a 0 sobre o Madureira na primeira fase da Terceirona, no dia 13 de agosto, Marcelinho desfalcou o time juiz-forano pelo restante da etapa inicial da competição e ainda não tem condição de jogo. Além disso, Rafael Vitor, que pode ser usado como volante e zagueiro, tem uma lesão no joelho esquerdo e vai ficar de fora da equipe por algum tempo.  

Formado nas categorias de base do Atlético-MG, o atleta, além do Carijó e do Leão do Bonfim, já jogou por Mogi Mirim, América-MG, Tombense, Democrata-SL e Coimbra. Filho do lateral-esquerdo Paulo Roberto Prestes, que marcou época no Atlético-MG nas décadas de 1980 e 1990, o novo jogador do Tupi volta ao clube juiz-forano querendo subir de divisão. “Sempre tive portas abertas no Tupi e é muito bom estar voltando nesse momento que o clube atravessa. Espero poder ajudar nesse acesso”, deseja.

O conteúdo continua após o anúncio

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.